Calçadão da São João recebe o Festival de Inverno

Por Cesar Romero

12/08/2017 às 07h30 - Atualizada 11/08/2017 às 19h30

Bom programa
Hoje, a partir das 11h, o Calçadão da São João recebe o Festival de Inverno, com diversas atrações artísticas e gastronômicas, ao som de Natto Mello, Luciana d’Avila e Bruno Falcão. Representante da Casa Valduga, José Cândido Gonçalves promove degustação comentada de vinhos, Armando Tenchini ensina a fazer queijos em casa, além de comentários do ‘chef’ Mateus Abdo Elias.

Sábado festivo
Sertanejo, funk, samba e pop rock estarão, simultaneamente, embalando os convidados da festa dos 18 anos do Zine Cultural, hoje, no Gran Victory.
Recebendo na tarde, Amanda Firjam e Alexandre Silveira.

Antenado
Durou pouco a tranquilidade dos moradores de São Mateus. A calçada da agência da Caixa já está novamente ocupada, dois dias depois da equipe de abordagem da Prefeitura – com apoio da PM – retirar uma família de moradores em situação de rua. O problema social, que incomoda e cresce dia a dia, parece mais complexo do que se imagina.

Voo Livre

A delegada e vereadora Sheila de Oliveira fala sobre combate às drogas e crimes virtuais, no projeto “Mãos que ajudam a serviço da saúde”, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Estão aniversariando, Aloísio Zanini, Patrícia Chain, Valquíria Valadão, Winston Churchil de Almeida e Samyra Ribeiro Namen.

No Santa Cruz Shopping, tem a sexta edição do ColexCon – encontro de colecionadores, com foco na cultura japonesa.

Hoje e amanhã, no Shopping Jardim Norte, tem “Rock and Beer – edição Dia dos Pais”.

O conteúdo continua após o anúncio

Cristina Couto Guerra, Ronaldo Mockdeci, Márcio Guerra, Gésica Tanini, Márcia Coelho e Maria Cysneiros são os jurados do espetáculo “Batalhão Drag”, com 15 ‘drag queens’ se apresentando hoje, no palco do Teatro Solar.

Hoje, contra o Macaé, é vencer ou vencer. Dá-lhe, Tupi.

O vereador Wanderson Castelar lança, neste sábado, o projeto “Gabinete na Rua” e a primeira edição acontece no Calçadão da Halfeld de 9h às 12h.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-6900.

Sábado, dia de ombros de fora.

Cesar Romero

Cesar Romero

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia