Suzana Neves, Ricardo Schmidt Araújo, Márcia Neves e Luiz Carlos Lyra, em mais uma edição do Encontro com CR

Por Cesar Romero

10/11/2017 às 07h30 - Atualizada 09/11/2017 às 19h55

Suzana Neves, Ricardo Schmidt Araújo, Márcia Neves e Luiz Carlos Lyra, em mais uma edição do Encontro com CR, na sede do Grupo Solar Foto: Guilherme Ovídio/Happy Hour
Suzana Neves, Ricardo Schmidt Araújo, Márcia Neves e Luiz Carlos Lyra, em mais uma edição do Encontro com CR, na sede do Grupo Solar Foto: Guilherme Ovídio/Happy Hour

Noite de autógrafos
Repórter do Caderno Dois da TM, Júlia Pessôa retorna a Três Rios (RJ), sua cidade natal, para lançar “Heteronímia”, hoje, na Livraria Favorita. A obra reúne crônicas publicadas na coluna “Antes Que Eu Me Esqueça”, além de poesias e microcontos inéditos.

Parceria forte
Paralela à remodelação que faz do showroom da Mobiliário, Adriana Barros fechou importante parceria com o empresário ubaense Ismael Reis – ‘pole position’ da Sier Móveis. Em dezembro, a Mobiliário reabre o espaço de 1.600 metros quadrados, no Cascatinha, com exclusividade da premiada linha da Sier.

Ano para esquecer
Adversário do Tupi na decisão da Série D do Brasileiro, em 2011, o Santa Cruz está com um pé na Série C e pode voltar a jogar contra o Carijó em 2018. Aliás, os torcedores pernambucanos deverão eleger 2017 como um ano para ser esquecido. Além do “Santinha”, o Náutico, está ameaçado de rebaixamento na Série B e o Sport, em situação delicada na elite do Brasileirão.

Homenagens
Será dia 30, na Câmara, a sessão solene para entrega da “Medalha Nelson Silva”. Os homenageados são Sebastião Augusto Estevão, Willian Santos da Silva, Flávia de Paula Carvalho, Casa de Cultura Evailton Vilela, Cristina Simões Bezerra Nivaldo Jesus da Silva, Mestre Giovane Israel dos Santos, Plaudilina de Oliveira Boscato, Irani Alves e Grupo Remiwl Street Crew.

Andréa Gomes e Carlos Alberto Ferreira em tarde social Foto: Toninho Carvalho
Andréa Gomes e Carlos Alberto Ferreira em tarde social Foto: Toninho Carvalho

Antenado
O segundo acidente registrado em menos de um mês no trecho íngrime da Rua Antônio Dias, ligando o Poço Rico ao Granbery (por sorte, sem vítima fatal), é mais um desrespeito à sinalização, entre tantos que acontecem na cidade. Pelo visto, a infração considerada média e a multa de R$ 130,16 não estão sendo suficientes para punir os maus motoristas.

Ação preventiva
Nesta sexta, de 9h às 16h, no Parque Halfeld, tem ação para marcar o Dia Mundial do Diabetes, com participação da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas e Drogaria Santo Ivo, com a presença presidente Sérgio Murilo Braga e do vice Wagner Parrot. A campanha deste ano tem como tema “Mulheres e diabetes: nosso direito a um futuro saudável”.

Invasão das drogarias
Depois da Pacheco, Pague Menos e Drogasil, mais uma grande rede se prepara para entrar em Juiz de Fora.
Em cena, a Drogaria Araujo, que após assumir a liderança na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está em expansão pelo interior de Minas.

Ponto de vista
Integrante do Conselho Federal da OAB, o advogado Paulo Medina não concorda com a “queixa de alguns colegas, criminalistas, que falam em criar uma entidade para defesa das prerrogativas dos advogados”, como se a Ordem estivesse omissa. Num papo recente com o presidente Cláudio Lamachia, Medina ouviu dele que “a OAB está sempre vigilante, mas não fará causa comum com a defesa de qualquer dos implicados nesses processos rumorosos, como os da Lava Jato”.

Pela saúde
Hoje, a secretária de Saúde, Elizabeth Jucá e seu adjunto Márcio Itaboraí, além do superintendente Regional de Saúde, Oleg Abramov, abrem a oficina de avaliação da Rede Cegonha. A proposta é de novas metas e indicadores a serem aplicados pelos hospitais Maternidade Terezinha de Jesus, Dr. João Penido e Santa Casa.

Esticada no Nordeste
A blogueira mirim Gigi Fonseca é uma das atrações do Natal Fashion Kids, que reúne influenciadores de todo o país até domingo, em Maracajaú (RN). A juiz-forana fará ‘pockets shows’, além de participar dos desfiles e festas temáticas no Manoa Park.

Pâmella Gaudio, Patrícia Novelino, Rayane Debortoli, Marina Pipa, Camila Schiavon, Nathalia Pires, Vivian Gribel e Bianca Barros enfeitando a noite da Danke Club
Pâmella Gaudio, Patrícia Novelino, Rayane Debortoli, Marina Pipa, Camila Schiavon, Nathalia Pires, Vivian Gribel e Bianca Barros enfeitando a noite da Danke Club

Visita às obras
Amanhã, tem visita guiada às obras do Hospital Unimed, no Salvaterra, seguida de ‘workshop’ sobre sustentabilidade no projeto e na construção civil hospitalar.

Carro símbolo da VW
Neste sábado, a partir as 9h, a Thema apresenta o Novo Polo.

O conteúdo continua após o anúncio

Toque
“Bons sentimentos jamais criam boas estratégias”
Régis Debray

Voo Livre

O presidente da Santa Casa, Renato Loures inaugurou o berçário virtual. Agora, os pais podem ter a foto de seus bebês registrada na página do hospital.

Rominho Andrade reúne amigos para uma leitoa assada, hoje, no Bar do Chicão.

Na manhã desta sexta, o prefeito Bruno Siqueira entrega área de lazer com academia ao ar livre, em frente a Esdeva, para atender aos moradores do Poço Rico.

No ICH, o escritor Yuri Amaral autografa a “Pequena Geografia Histórica de Juiz de Fora – O Processo Urbano do Caminho Novo ao Início do Século 20”.

Adriano Medeiros e Wilton Araújo lançam, hoje, no MAMM, documentário sobre o Cinearte Palace.

Aurelice Ciuffo Yazbeck, Fernanda Loyola, Dani Vieira, Carlos Alberto Pedroso e Márcia Falabella estão aniversariando.

O músico Marcos “Sandália e meia” retorna à Juiz de Fora para show de seu primeiro EP, inspirado na nostalgia e no romantismo. Amanhã, no Maquinaria.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Cesar Romero

Cesar Romero

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia