Gueminho Bernardes vai mostrar seu talento no Teatro Augusta, em São Paulo

Por Cesar Romero

03/10/2017 às 07h30 - Atualizada 02/10/2017 às 19h55

AOT_3109 AOT_3103 AOT_3101
<
>
A presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio e Ricardo Schmidt Aráujo na promoção da ArcelorMittal, no Fátima Buffet

FOTOS: ANDRÉA OTTONI

Recebendo amigos
Tríssia e Filipe Cid foram anfitriões de almoço, no Bosque Imperial, para celebrar o batizado da filha Laís. Além dos padrinhos Érika Neder e Cesar Cid (que aguardam a chegada do novo herdeiro), estavam lá Ana Paula Barreto e Betinho Calixto e Marina Talma. Quem assinou o ‘menu’ foi o simpático Celinho Vidal.

Arte mineira
Trabalhos de Arlindo Daibert, Fani e Carlos Bracher, Fernando Lucchesi, Hélio Siqueira, Mauro Spinelli Pinto, Paulo Alvarez, Ricardo Cristofaro, Ricardo Homem, Zilah Consentino estão na mostra “Contemplação de Ouro Preto”, que será inaugurada amanhã, no MAMM.

Temporada paulistana
Gueminho Bernardes vai mostrar seu talento no Teatro Augusta, em São Paulo. Nos próximos sábados e domingos de outubro, estará apresentando as peças “Como fracassar na vida e ser infeliz no amor” e “O fim do mundo é hoje”.

Família em festa
No dia seguinte à noite solidária da ArcelorMittal em prol da Ascomcer, Ricardo Schmidt Aráujo voou para férias na Europa.
Ao lado de Kitty e das filhas Laura (com Leonardo Baptista) e Raquel (com Pedro Henrique Cid) ele brindou seus 60 anos, sábado, em Amsterdam.

Antenado
Os vândalos, que continuam à solta, atacaram a agência do Banco do Brasil, em São Mateus, no final de semana.
Recolheram todos os envelopes de depósito e os espalharam na Avenida Presidente Itamar Franco.
Desfalcaram o banco e sujaram a via.

Festa das Rosas
Suspensa em 2014 e transformada em festival em 2016, a tradicional Festa das Rosas, de Barbacena, está sendo resgatada este ano com a realização, inclusive, do Baile das Rosas, dia 11, no Franato’s. A ‘patronesse’ será Shirlene Moura, mulher do comandante da Epcar, brigadeiro-do-ar José Aguinaldo de Moura.

Novas operações
As Casas Pernambucanas, que no último dia 25 completaram 109 anos, vão inaugurar em breve uma ampla loja no Shopping Jardim Norte. A propósito, o shopping deve bater o martelo esta semana para a instalação de um restaurante de renome nacional.

Foguetes no Campus
No próximo sábado, a Praça Cívica da UFJF será palco de atração inédita. A equipe Supernova Rocketry vai lançar minifoguetes para comemorar os 60 anos do Sputnik – primeiro satélite artificial a orbitar a Terra.

O novo acadêmico Marcelo Pasquini recebeu de José Cândido Gonçalves a chave da Academia Rio Branco em noite de bobó de camarão capixaba, regada a bons vinhos
O novo acadêmico Marcelo Pasquini recebeu de José Cândido Gonçalves a chave da Academia Rio Branco em noite de bobó de camarão capixaba, regada a bons vinhos

A propósito
A Supernova é o primeiro grupo de competição de foguetemodelismo da Zona da Mata, com alunos de diversos cursos da instituição, que este ano conquistou o terceiro lugar em um festival nacional, em Curitiba.

Toque
“O tempo é uma teia invisível na qual tudo pode estar ornamentado”
Machado de Assis

O conteúdo continua após o anúncio

Voo Livre
Com o tema “Cerveja”, a Abrasel lança o 17º JF Sabor nesta terça, às 15h, no Shopping Jardim Norte.

Estão aniversariando, Jomar Therezinha Moreira de Souza, Bruno Augusto de Lery Santos, Stael Naya Camargo e Ana Paula Campos Cadinelli.

Mariza Fernandes inaugura sexta-feira, na Casa D’Italia, a exposição fotográfica “Arte que nasce na fonte”.

O ‘chef’ Leandro Monteiro vai comemorar, sexta-feira, um ano de sucesso do Monteiro Burguer, em Botafogo, no Rio.

Flávia Perantoni, Jordânia Coelho e Carla Oliveira recebem, nesta quarta, na Lívori, para ‘coq’ de lançamento da coleção de verão, que inclui a nova marca da loja, a Bobstore. Alessandra Crispin anima a noite.

Comandante da Guarda Municipal, Emilce de Castro recebeu elogio formal da PM pela participação Operação Vaga Legal, que coíbe a ação dos flanelinhas.

Amanhã, no Ritz Hotel, Carlos Alberto Júlio fala sobre “O que fazem os empreendedores para ter sucesso”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, pelo telefone 3215-9989.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia