Parceria para fortalecer o empreendedorismo

Sebrae estreia coluna semanal no site da Tribuna e cumpre missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo

Por Sebrae Minas Regional Zona da Mata e Vertentes

10/10/2017 às 07h00 - Atualizada 10/10/2017 às 11h01

No ano passado, o Sebrae Minas atendeu mais de 200 mil proprietários de pequenos negócios ou potenciais empresários, e a maior parte deles presencialmente. O índice de satisfação desses clientes com nosso atendimento é mensurado por meio do Net Promoter Score (NPS), uma metodologia usada em grandes empresas em todo o mundo. Atualmente, estamos no nível denominado “zona de excelência”. Mas a manutenção deste patamar de qualidade nos impõe uma série de desafios. Um deles é disseminar de forma mais intensa as boas práticas de gestão, com as quais nos deparamos diariamente.

Como atuamos no suporte ao desenvolvimento de empresas de vários setores da economia, possuímos um vasto rol de experiências que podemos compartilhar. Devido à importância e credibilidade da imprensa de nossa cidade, o Sebrae Minas firmou uma parceria com a Tribuna de Minas, reconhecido veículo de comunicação com décadas de atuação em Juiz de Fora. O jornal, bem como outras mídias locais, cada vez mais vem abrindo espaços para disseminarmos conhecimentos e boas práticas sobre empreendedorismo e gestão, temas de extrema relevância no atual contexto econômico brasileiro.

Entendemos que o site da Tribuna de Minas é um meio dinâmico e adequado à disseminação do conteúdo empresarial que o Sebrae se propõe a oferecer. Essa parceria, aliada à intensa participação dos leitores na escolha de nossas pautas, possibilita ao Sebrae cumprir sua missão, que é a de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

Convidamos você, leitor, a participar da construção desse espaço dedicado ao empreendedorismo. Envie suas dúvidas e dificuldades sobre gestão e negócios, para que possamos oferecer conteúdos relevantes e efetivos.

O conteúdo continua após o anúncio

Seja bem-vindo!

Sebrae Minas Regional Zona da Mata e Vertentes

Sebrae Minas Regional Zona da Mata e Vertentes

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia