Cliquestória, a estória de um clique: Missão Mitsubishi Dakar 2015

Por Dudu Mazzei

08/10/2017 às 21h09 - Atualizada 08/10/2017 às 21h36

Missão Mitsubishi Dakar 2015

Em janeiro de 2015 fui convidado para fotografar (topei na hora!) a Missão Mitsubishi Dakar 2015. Consistia em buscar em Buenos Aires, capital da Argentina, 21 dos 50 veículos que a Mitsubishi do Brasil tinha cedido aos organizadores do Rally Dakar e leva-los até a fábrica em Catalão (Goiás), assim que a prova acabasse.

Nada melhor em uma foto do que ter a natureza como parceira. (Foto: Dudu Mazzei)

No trajeto, que durou alguns dias, sempre que possível, passávamos por estradas alternativas, escolhidas a dedo pelo organizador da Missão, Renato Perotti. Certa tarde, próximo à Londrina (Paraná), deitei no chão para clicar os carros bem de perto, mas antes que o primeiro deles passasse por mim, visualizei este linda imagem formada pela poeira. Viva o off road! Viva a natureza!

O conteúdo continua após o anúncio

Em breve, mais um cliquestória! Gostou?

Dudu Mazzei

Dudu Mazzei

Nascido e criado em JF, formado em Técnico de Mecânica no CTU da UFJF, mecânico desde 1984, tenho uma oficina de carros desde 1986, sou jornalista e fotógrafo desde 1989. Participo de provas de automobilismo há mais de 35 anos como mecânico/preparador, fotógrafo ou jornalista. Às vezes, todas as funções ao mesmo tempo. Sou também consultor automobilístico e instrutor de mecânica de autos.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia