Vichy – A estampa do Verão

Veja como usar a estampa-tendência

Por Carol Neves e Marcela Menezes

28/09/2017 às 08h52 - Atualizada 28/09/2017 às 08h52

A estampa Vichy, saiu das passarelas e veio direto para as ruas. Pegou no verão Europeu e agora vai pegar no nosso.

Ela nada mais é do que uma estampa xadrez, porém, marcada pela divisão clara entre as cores, espaçamentos bem definidos e considerada mais simples.

Engane-se quem acha que a estampa Vichy surgiu e virou “trend” por agora. A padronagem surgiu na cidade francesa de mesmo nome. E nos 50, a eterna musa Brigitte Bardot, desfilava com ela em seus looks, e a imortalizou quando usou em sua cerimônia de casamento com o ator Jacques Charrier.

É isso mesmo, mas venhamos e convenhamos, essa estampa tem seu charme e graciosidade. Carrega consigo uma atmosfera romântica que remete à Riviera Francesa, verões europeus chiquérrimos, com mulheres belas e elegantes. Prepare-se para vê-la em tudo! Acessórios, roupas e sapatos.

A estampa cai super bem em looks completos, como vestidos, macacões e macaquinhos, para ter um look charmoso, a cara do verão. Mas se você acha demais, aposte na Vichy em shorts e saias, junto com uma regatinha branca para quebrar.

Vamos te dar vários motivos para correr para adquirir uma peça e se jogar na tendência do verão.

   

O conteúdo continua após o anúncio

    

Eai?! Gostaram da tendência ?

Beijinhos!!

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia