Verão 2018: Inspire-se na maquiagem glow

Veja o que estará em alta na estação mais quente do ano

Por Carol Neves e Marcela Menezes

09/11/2017 às 13h06 - Atualizada 09/11/2017 às 13h08

Quem não fica apaixonada em uma maquiagem poderosa ? As vezes, para esse poder não precisa de muito. Nem olho muito pesado, nem delineado forte e nem mesmo uma boca marcante, a aposta do verão 2018 é a maquiagem glow!

O efeito glow, queridinho do momento, nada mais é do que brilho! A pele com aspecto molhado e bem iluminado.

Sombras coloridas e em tons quentes como coral, tons de rosa, estão entre as apostas para bombar no verão.  Combinando com uma pele bem iluminada com efeito bronzeado, trazendo um aspecto mais natural pro rosto.

Seguindo a tendência de pele iluminada, nas bochechas deixe o efeito do contorno um pouco de lado e coloque mais cor! Blushs cremosos são ótimos para trazer o efeito da make.

Na boca, a aposta é em batons mais cremosos com efeitos suaves. Sabe aquele seu gloss antigo que está guardado na gaveta ¿ Pode usar a vontade, seja no efeito transparente ou por cima de um batom cor de boca ou em tons de rosa.

O conteúdo continua após o anúncio

Esse tipo de maquiagem combina tanto para o dia quanto para a noite. De dia, realça ainda mais a beleza da pele com efeito natural.

E voce está pronta para usar uma maquiagem glow e arrasar no verão ? Vai ficar ainda mais lindo quando pegar aquele bronze natural dos dias mais quentes.

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia