Suas mãos na moda!

Esmaltes de cores quentes para arrasar na primavera

Por Carol Neves e Marcela Menezes

01/11/2017 às 17h52 - Atualizada 01/11/2017 às 18h12

Olá meninas!

Hoje vamos falar de um assunto que faz a cabeça, e as mãos rs, das Brasileiras! Esteja ela aqui na nossa terra ou lááá do outro lado do mundo. Nossas unhas!

Faça chuva ou faça sol, nós nos desdobramos para estar com as unhas sempre bem-feitas. Que seja só aquela “limpadinha” dos pés no inverno! Rs!

E isso faz parte da nossa cultura. Há quem diga, no exterior, que dá para saber se uma mulher é brasileira se reparar nos cuidados com as unhas.

Esse ano os nudes vieram com tudo. Sim, são vários tons. Pois varia com o tom de pele de cada um.  A cor clássica tem suas adeptas o ano inteiro!

 

 

A cada estação que chega, ficamos na expectativa dos novos tons de esmalte para colorimos nossas mãos.  São tantas cores e tantos nomes que dá para passar um esmalte diferente a cada semana. Espia só!

 

O conteúdo continua após o anúncio

Além desse mar de cores, algumas prometem ser as queridinhas da estação, como: azul e rosa e suas tonalidades, verde pastel, laranja, cinza e esmaltes com efeito holográfico. Que muitas de nós conhecemos como o velho e bom com cintilante.

 

 

E claro, não podemos esquecer do pretinho básico e dos vários tons de vermelho.

E ai em qual cor vai te pegar nessa estação?!

 

Beijos!

Marcela e Carol

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves e Marcela Menezes

Carol Neves é formada em publicidade pelo CES. Após sua pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV o sonho de empreender tomou conta de seus pensamentos e ideias. Anteriormente, teve experiências em agências de publicidade no mercado de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Agregando a área de formação ao sucesso da sua atual empresa, Do Meu Closet Pro Seu. Marcela Menezes: é formada em Jornalismo pela UFJF e sempre sonhou em ter seu negócio próprio. Durante a faculdade estagiou na Viva Eventos, junto com Carol e, aos 26 anos, mudou-se para o RJ para abrir sua própria franquia. Após alguns anos de experiência no mercado de festas , enxergou uma oportunidade no segmento moda-festa. E, assim, nasceu a ideia do Do Meu Closet Pro Seu.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia